MANU BAHTIDÃO SE RECUSA A CANTAR NO ANIVERSÁRIO DA FILHA DE VIIH TUBE
Escrito por Jenifer Batista em 15 de abril de 2024
POLÊMICA A VISTA QUE COMEÇOU NO FINAL DE SEMANA.
ESSE FINAL DE SEMANA TEVE O ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DA LUA, FILHA DA INFLUENCIADORA VIIH TUBE E DO EX BBB ELIÉZER. UMA FESTA QUE DUROU 3 DIAS E ESTAVA CHEIA DE ATRAÇÕES.
UMA DAS ATRAÇÕES ERA A CANTORA MANU BAHTIDÃO QUE É UMA DAS PROTAGONISTAS DA POLÊMICA DO FINAL DE SEMANA.
A TRETA COMEÇOU QUANDO A MANU BAHTIDÃO, QUE FOI CONTRATADA PARA PROPORCIONAR A ATRAÇÃO ADULTA NO ANIVERSÁRIO DA LUA ENFRENTOU MAUS BOCADOS PARA CHEGAR AO LOCAL DA FESTA, EM SÃO PAULO.
A NOTÍCIA INICIAL FOI QUE MANU HAVIA SE RECUSADO A CANTAR NO ANIVERSÁRIO DA PEQUENA, APÓS CHEGAR 2H30 ATRASADA.
APÓS A CONFUSÃO SE ESPALHAR PELAS REDES, MANU ESCREVEU EM SEU PERFIL NO INSTAGRAM QUE ESTAVA MUITO TRISTE COM O QUE ACONTECEU E QUE GOSTAVA MUITO DA FAMÍLIA.
A CANTORA RELATOU PARA O LÉO DIAS QUE TEVE PROBLEMAS COM O AVIÃO FRETADO PARA IR ATÉ O LOCAL E QUE QUANDO CHEGOU FOI DESTRATADA PELOS FUNCIONÁRIOS E QUE NEM VIIH TUBE E NEM ELIEZER FALARAM COM ELA. A CANTORA TINHA A EXPECTATIVA DE PODER SE EXPLICAR SOBRE O ATRASO. AO DESCER PARA O PALCO, ELA ENCONTROU-SE COM A INFLUENCIADORA QUE APENAS FALOU “OI” E SAIU, SEGUNDO ELA.
A GOTA D’AGUA PARA A CANTORA FOI QUANDO UMA ASSESSORA DE VIIH TUBE PEDIU PARA MANU QUE ELA CANTASSE APENAS POR 30 MINUTOS, DEIXANDO A CANTORA INDIGNADA.
EM SEU INSTAGRAM, VIIH TUBE SE JUSTIFICOU SOBRE TER PEDIDO PARA A CANTORA FAZER UM SHOW DE APENAS 30 MINUTOS. A APRESENTAÇÃO ESTAVA PREVISTA PARA ACONTECER ENTRE 17H E 19H, MAS MANU CHEGOU SOMENTE ÀS 19:30: E QUE TINHA O JANTAR DO RESORT QUE TINHA HORÁRIO E POR CONTA DISSO NÃO PODIA ATRASAR.
A INFLUENCIADORA CONTA QUE ESTAVA MUITO ANSIOSA PARA O SHOW DA CANTORA, SABIA DA AGENDA APERTADA DA CANTORA E POR ISSO FRETOU O JATINHO, MAS QUE FICOU CHATEADA AO SABER QUE ISSO NÃO FOI O SUFICIENTE PARA EVITAR O ATRASO DA ARTISTA.
JÁ AO LÉO DIAS, MANU AFIRMOU QUE A ORGANIZAÇÃO IMPEDIU QUE SEU FILHO DE 7 ANOS E SUA BABÁ FICASSEM NA FESTA.
O ELIEZER ATRAVÉS DE PRINTS DE CONVERSA NO WHATSAPP DESMENTIU A INFORMAÇÃO E MOSTROU QUE A TODO MOMENTO FOI TUDO BEM CONVERSADO E QUE A CRIANÇA NÃO FOI IMPEDIDA DE CURTIR A FESTA.