FILHO DE GAL COSTA PEDE EXUMAÇÃO DO CORPO DA MÃE E INVESTIGAÇÃO SOBRE CAUSA DA MORTE
Escrito por Jenifer Batista em 14 de março de 2024
OLHA ESSA REVIRAVOLTA.
O FILHO DA CANTORA GAL COSTA, QUE MORREU EM NOVEMBRO DE 2022, ENTROU COM UM PEDIDO NA JUSTIÇA PARA QUE O CORPO DA MÃE SEJA EXUMADO. ALÉM DISSO, O RAPAZ TAMBÉM SOLICITA A REALIZAÇÃO DE UMA NECRÓPSIA PARA QUE A VERDADEIRA CAUSA DA MORTE SEJA ESTABELECIDA.
A CERTIDÃO DE ÓBITO DA GAL COSTA ATESTA QUE A ARTISTA FOI VÍTIMA DE UM INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO E QUE ESTAVA COM CÂNCER DE CABEÇA E PESCOÇO. SÓ QUE, GABRIEL QUER QUE AS DÚVIDAS EM TORNO DA CAUSA DA MORTE DA MÃE SEJAM ESCLARECIDAS.
O RAPAZ É FILHO ÚNICO DA CANTORA E TAMBÉM REQUISITU QUE OS RESTOS MORTAIS DE GAL SEJAM TRANSFERIDOS DE SÃO PAULO PARA UM CEMITÉRIO NO RIO DE JANEIRO, ONDE A ARTISTA COMPROU UM JAZIGO PARA SER ENTERRADA AO LADO DA MÃE.
A DECISÃO DE ENTERRAR A CANTORA EM SÃO PAULO FOI DA MULHER QUE AFIRMA SER VIÚVA DA CANTORA E ISSO CAUSOU REVOLTA EM AMIGOS PRÓXIMOS E FAMILIARES.
AÍ NA ÉPOCA O GABRIEL, ERA MENOR DE IDADE, E NÃO PÔDE INTERFERIR NA DECISÃO. AGORA COM A MAIORIDADE, O JOVEM ALÉM DE PEDIR A TRANSFERÊNCIA, QUESTIONA TAMBÉM AS DECLARAÇÕES DE QUE WILMA SEJA VIÚVA DE GAL E A PARTE DO PATRIMÔNIO DEIXADO PELA ARTISTA QUE ELA REINVINDICA A SI MESMA.