Ouça ao vivo

Título

Artitsta


EX-GOVERNANTA PEDE INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA A CAETANO VELOSO

Escrito por em 28 de maio de 2024

O CANTOR CAETANO VELOSO E A ESPOSA PAULA LAVIGNE, ESTÃO SENDO PROCESSADOS PELA EX-GOVERNANTA.

O VALOR QUE A FUNCIONÁRIA ESTARIA PEDINDO É MILIONÁRIO, CERCA DE2,6 MILHÕES EM INDENIZAÇÃO EM DUAS AÇÕES TRABALHISTAS NA JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO APÓS TER SIDO DEMITIDA POR JUSTA CAUSA.

SEGUNO O INFORMADO POR UM COLUNISTA DA VEJA SP, O VALOR SOLICITADO PELA EX-GOVERNANTA INCLUI INDENIZAÇÕES POR ADICIONAL NOTURNO, ACÚMULO DE FUNÇÃO, HORAS EXTRAS E INCORPORAÇÃO DE REMUNERAÇÃO, ENTRE OUTROS.

A FUNCIONÁRIA TRABALHOU NA CASA DO CASAL POR 22 ANOS.

DE ACORDO COM A DEFESA DA MULHER, ELA TERIA SIDO ACUSADA POR PAULA DE FURTAR DÓLARES. OS ADVOGADOS DE EDN AFIRMAM TAMBÉM QUE A PATROA “INICIOU UMA INVESTIGAÇÃO PRIVADA” APÓS O DESAPARECIMENTO DO VALOR, E QUE, PARA ISSO, TERIA CONFUSCADO O CELULAR DE EDNA, ALÉM DE PEDIR QUE ELA ENTREGASSE O EXTRATO BANCÁRIO DOS ÚLTIMOS SETE ANOS.

EM NOTA, OS ADVOGADOS DA EX-FUNCIONÁRIA AFIRMOU QUE  “EDNA É, NA VERDADE, VÍTIMA DE PAULA LAVIGNE. DURANTE OS 22 ANOS EM QUE TRABALHOU NA RESIDÊNCIA DO CASAL, EDNA FOI SUBMETIDA A UM PADRÃO SISTEMÁTICO DE ABUSOS PSICOLÓGICOS E MORAIS, FATOS QUE AINDA SERÃO LEVADOS AO CONHECIMENTO DO JUDICIÁRIO TRABALHISTA EM MOMENTO OPORTUNO.”