Caio Castro é processado por danos morais e pode perder R$ 10 mil
Escrito por Jenifer Batista em 22 de novembro de 2022
Fonte: O Fuxico
O ator Caio Castro, de 33 anos, é processado por danos morais por um atendente de uma loja de São Paulo. Matheus Dias Encrenazi das Neves acusa o artista de tê-lo humilhado e desrespeitado. Como indenização, ele pede cerca de R$ 10 mil.
O fato aconteceu no dia 7 de julho deste ano, quando o atendente havia acabado de ser contratado para o evento. Segundo os documentos do processo, Caio Castro teria tratado Matheus e outros profissionais de forma bem mal educada.
Caio, que era garoto-propaganda do estabelecimento, chegou a dizer que Matheus “não prestava para nada” com um tom de voz elevado.
“P**ra moleque, caralho, saia da frente da marca. Se toca, por**. Não percebeu que está cobrindo a marca. Não presta para nada, por**”.
No dia seguinte, Matheus perdeu o emprego que havia acabado de ser contratado, a pedido de Caio Castro. De acordo com os documentos, o artista ficou com medo de ser acionado judicialmente diante do ocorrido e pediu o desligamento de Matheus.
O OFuxico chegou a entrar em contato com Caio Castro e sua equipe, mas o ator, que interpreta Pablo em “Todas as Flores”, ainda não se manifestou e não apresentou nenhuma defesa à Justiça de São Paulo.